sábado, 15 de maio de 2010

Dia de Vacina


Hoje a mamãe e o papai me levaram em uma clínica para tomar as vacinas do 2º mês...a gente se atrasou um pouquinho, já que eu já estou com 3 meses e meio mas ainda estávamos no tempo...O dr. Sergio falou que não tinha problema. Tomei 2 agulhadas uma em cada perda...foi dolorido, mas eu nem chorei muito. A mamãe não teve coragem de olhar a vacina ser dada, então ela ficou só brincando comigo com um brinquedinho, enquanto o papai segurava a minha perninha...e outra coisa boa é que não tive reação nenhuma as vacinas...no final do dia desse dia fomos presentiados com um lindo por do sol...não em a foto do sol, mas olha a luz refletindo nos nossos rostos nessas fotos...tava tudo meio cor de rosa e laranja...Lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário