domingo, 9 de maio de 2010

Almoço da família Farro Sapienza no dia das mães

Hoje é dia da minha mãe...quer dizer de todas as mães

Inclusive essas mães que são mães 3 vezes...minha bisavó Ema e a dona Laura que é um pouco minha bisavó também (ela é mãe da minha avó Tânia)


Essa é a Ana Paula prima da mamãe, por enquanto ela está só no projeto de ser mamãe, sem data muito definida...ela não me conhecia e me pegou bastante no colo hoje!!! Será que eu aumentei a vontade dela fazer um priminho pra mim.



Momento só dos meninos: tio Dudu (primo da mamãe), tio Marco (primo da mamãe), tio Silvio, papai e tioavô Walter




Hoje também é dia dessas duas, as minhas duas avós...Vovó Tânia e vovó Iza...



Minha tia Marina, que está longe de ser mamãe, mas já boa no colo...adorei o chapéu dela...como o papai falou, parece do Chaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário