terça-feira, 17 de agosto de 2010

Dia de pediatra e incidente de percurso

Hoje fomos no Dr. Sergio e a mamãe conversou bastante com ele...estou bem grandão com 7,650kg e 71 cm...bem que a mamãe andou reclamando que eu estava pesado...e ele recomendou que eu começasse a comer papinha salgada no almoço e mingau a noite...que delícia!!! Assim, a noite, a mamãe preparou um mingau bem cheiroso pra mim, mas como sou muito rápido, tipo the flash, antes que minha mãe pudesse ver aconteceu um incidente...eu enfiei minha mãozinha no mingau ainda quente, derrubei tudo...e sim, queimei minha mão...doeu tanto, mas tanto, que eu chorei muito e por muito tempo. Minha mãe colocou minha mãozinha na água gelada passou pomadinha e então fiquei melhor. Com o ocorrido meu pai veio mais cedo pra casa e ele que me deu o banho dessa noite, foi muito bom...fui dormir um pouco agitado por causa da dorzinha, mas adormeci...

Nenhum comentário:

Postar um comentário